Passaram por aqui

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Fica comigo, amor!

Mirian M. Grüdtner

O tempo passa depressa...

Tantas coisas a fazer...

Mas fica comigo, amor!

Quero sonhar teus sonhos...

Aplaudir tuas conquistas...

Sorrir teus sorrisos...

Quero envolver-me em teus fortes braços...

Aconchegar-me no teu regaço...

Fica, amor, comigo!

Vem me beijar com tua boca doce;

Vem me tocar com ternura.

Quero sentir teu perfume.

Vem, amor...

Vem ficar comigo!

Seca minhas lágrimas,

Acalma meus medos,

Perdoa minha imperfeição.

Vem, amor...

Meu grande amor!

Meu eterno amor!

Acaricia meus cabelos...

Segura minha mão...

Aquece meu coração...

Beija-me outra vez;

Abraça-me de novo.

Acalma-me novamente.

Fica comigo, amor!

Fica sempre comigo,

Porque é o Amor que nos une.

E esse Amor é eterno.

Fica comigo, amor...

A noitinha vem chegando...

Já preparei a ceia

E nossa câmara há tempo está pronta.

Vamos comemorar nosso amor...

(Ao meu amado, Gilson...)



Um comentário: