Passaram por aqui

terça-feira, 12 de abril de 2011

PROCURO UM GRANDE AMOR


Mirian Montanari Grüdtner

Procuro um grande amor,

para com ele dividir uma vida inteira: sonhos e desilusões, vitórias e fracassos, risos e lágrimas...

Um amor que não esconda seus afetos, mas que os demonstre através de olhares, toques, abraços, beijos...

Procuro um grande amor...

Não precisa ser perfeito, porque também saberá aceitar imperfeições minhas.

Mas que saiba perceber seus erros, que reconheça suas faltas

e peça perdão sem ficar se justificando.

Procuro um grande amor

que me conheça sem minhas máscaras, e mesmo assim me aceite.

Procuro um grande amor

que consiga me perdoar e me olhar sem mágoa, quando eu falhar sem intenção,

e mesmo, se possível, que consiga me perdoar quando eu errar intencionalmente e ainda não tiver pedido perdão.

Procuro um grande amor que me seduza...

Ah, que saiba usar essa poderosa arma de estimular!

Um grande amor, cuja companhia seja um refúgio onde eu possa relaxar da constante pressão

de ter que representar.

Procuro um grande amor que acredite e confie em mim...

Que promova a minha autoconfiança e me leve à coragem de assumir riscos,

E me faça ir além do que considero possível.

Pois assim, se eu não matar monstros e escalar montanhas,

no mínimo, serei capaz de conquistar o espaço que me cabe.

Procuro um grande amor

que aceite me amar do jeito que eu preciso: seja respeitando, compreendendo, dando atenção, apoiando, motivando, participando comigo.

Um amor que não me exija submissão ou amor, mas que saiba conquistar isso.

Procuro um grande amor

que escolha se calar diante de meus defeitos e escolha elogiar meus acertos.

Procuro um grande amor

que ame muito a Deus, e que se sinta muito amado por Ele – assim,

o amor que procuro será verdadeiro, puro

e cada vez mais forte.

Procuro um grande amor que realmente se ame,

porque terei a segurança de que me amará como a ele mesmo.

E nunca se cansará de dizer: “Eu te amo!”, seja qual for o momento.

Procuro... Procuro... Procuro...

Mas que nessa minha procura,

eu descubra em tempo

que somente encontrarei o grande amor que procuro,

se primeiro...

eu me tornar um grande amor...

4 comentários:

  1. Muito bom....Tomara que sua busca esteja concluida(para sorte e alegria do Gilson!!!!)
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. A busca do amor nunca cessa afim de ser aperfeicoado e tornar lindo o mesmo amor...o mesmo que foi selado no altar!!


    PS:adorei esse blog.
    Parabens !!

    ResponderExcluir
  3. Mirian, querida, que máximo! Lindo demais! E o texto ' nao coma chocolate" então, adoreii! =) Nem preciso dizer que amo tudo que vc escreve, né! Fico muito feliz com a segunda edição do " felicidade bate à porta". Quero obter pelo menos 10 exemplares dele para presentear meus amigos!
    saudades saudades! Quando vcs vêm nos visitar?
    Grande bjo
    Taynná (caso meu nick esteja como " isra e tay", desconsidere, por favor! não consegui mudar isso na minha conta do google! hehehe =P)

    ResponderExcluir